DIY: Torre para docinhos, cupcakes e balas.

Olá meus queridos e queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Gente fui procurar torre de cup cake para comprar e adivinha??? Custei a achar e quando encontrei uma, e ela nem era do jeito que eu queria e ela custava apenas R$ 105,00. Confesso que achei um pouco cara então comecei a pensar que eu  mesma poderia fazer  e eis que me lembrei que a muito tempo vi numa festa uma torre muito bonita toda de vidro feita com pratos e copos (taças).

Sem mais delongas, vamos ao nosso DIY de hoje:

Para faze-la você só vai precisar de:

3 Pratos de dois tamanhos
2 Copos ou taças
Cola quente

Para montar essa torre é super simples:

Pegue o prato maior para ser a base

img_2595

Coloque um copo ou taça no centro e cole

Passe cola na outra ponta de copo ou taça e coloque o prato menor(centralizado) sobre o copo ou taça.

img_2599

Cole mais um copo ou taça e finalmente coloque o ultimo prato.

img_2600

E fim  já está pronta sua torre.

Mas como sempre eu tenho que colocar uma coisa a mais,  então resolvi colar uma dessas tacinhas no centro do ultimo prato para que eu  possa colocar algum enfeite.

img_2618

A parte mais legal dessa torre é que você pode montar e desmontar quando quiser, pode fazer pequena ou grande…

O que acharam?

Beijos e até a próxima

 

 

 

 

 

Um comentário sobre “DIY: Torre para docinhos, cupcakes e balas.

Deixe um comentário

