Kit Delikad

Olá meus queridos e queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Hoje vim falar para vocês desse kit  que é muito lindo e cheirosinho. Comprei na loja água de cheiro em catalão e o kit todo saiu por R$ 49,90.

Esse kit vem com:

-Sabonete liquido

-Esponja Hipopótamo 

-Deo colônia e

-Necessaire 

img_2064

Apesar do preço bom e do cheiro, esse kit tem um pequeno defeito…

O sabonete liquido> é bem consistente, espuma bastante, limpa bem e tals mas a embalagem é muito dura o que dificulta a saída do produto do frasco. E como meu bebê é custoso não dá para usar as duas mãos pra apertar o frasco.
Daí eu tiro a tampa quando estou com muita pressa, só que quando faço isso acabo gastando mais produto do que eu gostaria.

A esponja hipopótamo> Gente o Aquiles ama essa esponjinha.
E só para constar ela limpa de verdade e não machuca a pele do bebê.

A Deo Colônia> Muito cheirosinha, lembra um perfume que eu usava minha infância. E novamente venho falar da embalagem que é boa mais dá para melhorar colocando uma tampa daquelas de spray.

No geral amo esse kit por causa do cheirinho gostoso, da qualidade e também pela esponjinha é claro hahaha. Se melhorarem na embalagem eu usarei esse kit por muito tempo, pois não da para enjoar do  cheiro hahaha.

Beijinhos e até a próxima

Deixe um comentário

