Silvio Santos, meu idolo

Olá meus queridos e queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Todo mundo conhece o Silvio Santos eu sei, mas todos conhecem sua história?
Bom eu não conheço a história toda mas admiro e me orgulho da parte que eu conheço, que é : Um cara que trabalhou e arriscou horrores,  aprendeu a fazer de tudo um pouco desde trabalhar no circo, vendas em camelô, se tornou animador de programas de TV até se tornar um super empresario e apresentador que conhecemos hoje.

12799384-1184400948244311-8567845052891974363-n-original.jpeg

2 Lições de Silvo Santos:

*O bem sempre vence o mal
Quando o ser humano está com a razão Deus é o seu advogado. E ninguém o vence. Mas quando o ser humano não está com a razão, Deus é o juiz e o diabo é o advogado…

*Ganha-se dinheiro com 10% de inspiração e 90% de transpiração hahaha…

Beijinhos e até a próxima

2 comentários sobre “Silvio Santos, meu idolo

  1. Também é meu ídolo, o admiro desde criança, sempre o assistia na compangia de meu saudoso pai. Essa semana ouvi ela dizer a Patrícia Abravanel que ela era sortuda em ter um pai rico e ter nascido rica, rsrs, realmente ela é muito sortuda, mais sortuda ainda por ter um pai digno e honrado como Silvio Santos. (tive o privilégio de conviver com meu pai por 35 anos e nele vi o quao importante e viver com honra e dignidade, sempre de cabeça em pé sem dever nada a ninguém). Bjks

    Curtir

Deixe um comentário

