10 Livros preferidos de 2016

Olá meus queridos e queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Ai gente, vocês não sabem como foi difícil escolher apenas 10 livros de todos os que li esse ano, pois são tantas histórias emocionantes com muitos personagens maravilhosos.

Gente confesso que esses livros me deixaram algumas noites sem dormir, pois a cada capitulo eu queria saber mais e mais.

Sem mais delongas lá vamos nós para o meu top 10 livros preferidos de 2016 (Na verdade são 14)

1 A maldição do tigre, O resgate, A viagem e o Destino do tigre. Morri de amores por todos os livros da série e agora só me falta o ultimo livro  A PROMESSA DO TIGRE quem quiser me doar pode ficar a vontade hahaha.

capa maldicao do tigre

2 Se abrindo para vida. Esse livro mudou a minha visão da vida. Vale muito a pena ler…
Já fiz resumo dele aqui no blog:

Livro:Se abrindo para a vida.

se-abrindo-para-a-vida.jpg

3 Quando seu coração tocar, comprei só para ajudar as meninas que estavam vendendo e quando comecei a ler me apaixonei por ele.

livro-quando-o-seu-coraco-tocar-D_NQ_NP_468201-MLB20297636625_052015-F.jpg

4 Desastre eminente, esse foi o meu preferido desse ano. O Travis contando a versão dele da história só que é mais engraçado. Morri gente sério mesmo!!! E Hoje descobri que tem mais dois livros da série que são BELO CASAMENTO E BELA DISTRAÇÃO! Estou louca para le-los e só para constar acerto doação hahaha.

DesastreIminente02.png

5 Um porto seguro, esse me fez chorar horrores, hora de raiva, hora de tristeza e hora de alegria. Faz parte né?

MARTE.jpg

6 Advogado de Deus, esse livro é lindo e mostra que a verdade sempre vai aparecer cedo ou tarde! Mesmo que tudo pareça perdido acredite e confie que tudo vai dar certo.

o-advogado-de-deus-zibia-gasparetto-14553-MLB4546148660_062013-F.jpg

7 A mansão Hollow, esse livro é bem interessante, pois procuram o assassino de John Christow e tem um monte de suspeitos pois o cara não eram muito amável com a família.

download.jpg

8 O menino do pijama listrado, não tem nem o que dizer né pois acho que todo mundo conhece a história.

12358_gg.jpg

9 O poder da escolha, esse mostra como as pessoas podem mudar e dar a volta por cima apesar de qualquer coisa que tenha acontecido no passado. Fiz até um resumo dele!

Livro: O poder da escolha (Parte 1)
Livro: O poder da escolha (parte 2)

download.png

10 Bolsa blindada- Sei que um monte de gente vai criticar mas eu amo esse livro, leio ele pelo menos uma vez no ano e por meio dele melhorei muito a minha vida financeira acreditem ou não!

Screen-Shot-2013-07-23-at-8.35.36-PM1.png

Fim!!!

E você já leu algum desses livros? Tem um livro legal para indicar?
Deixe aqui nos comentários!!!

Beijinhos e até a próxima

 

Deixe um comentário

