Fashion Batom liquido VINHO METÁLICO

Olá meus queridos e queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Ai gente olha que lindo esse batom! Ganhei de presente de natal da minha amiga Thandy.

 

vinho-metalico

Só para constar, eu amo essa marca (FASHION) e tenho um monte de batons dela.
E acreditem eu não estou puxando saco, (não ganho nada para isso!!!) é porque eles são muito bons mesmo!

Já fiz post sobre eles aqui: Fashion batons líquidos efeito matte

O que diz na embalagem:

*Efeito matte
*Extra cobertura
*Define os lábios
*Alta fixação

Minha Opinião:

 E mais uma vez a marca cumpriu tudo o que promete na embalagem e a textura é a mesma dos outros. Só que ele transfere um pouquinho.

Durante o dia ele não ficou metálico como na embalagem, mas ainda bem que gostei da cor hahaha.

vinho-met

Mas a noite  que lindo ele ficou!!! Morri de amores ♥

 

E você gosta da cor? Tem algum batom metálico com efeito mate para indicar?

Beijinhos e até a próxima♥ Comentem !!!

2 comentários sobre “Fashion Batom liquido VINHO METÁLICO

Deixe um comentário

