O quanto de cosméticos um bebê gasta em 1 ano

Olá meus queridos e queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Gente aqui não estão todas as embalagens dos produtos que ele (Aquiles) usou em 1 ano porque as vezes eu esquecia e jogava fora. Mas a maioria está aqui!!!

Você pode estar pensando, mas porque guardar lixo durante um ano?

R:
1 Por que eu queria ver o quanto uma criança gasta em uma ano.
2 Por que o pessoal da reciclagem só vem na casa da gente recolher (Plásticos) quando tiver no minimo um saco de 100 l.
3 Por que eu queria fazer este post.

Sem mais delongas…

Quero deixar bem claro que eu sou uma mamãe super econômica! Sim, porque eu sei o quanto custou a maioria das coisas e é claro que eu não quero ver o meu rico dinheirinho escorrendo pelo ralo tão rápido.

img_3770

7 Shampoos e  7 Condicionadores

2 Johnsons e Johnsons (Hora do sono, Cabelos cacheados e Cheirinho prolongado )
2 Bebê Natureza (Coelho e Joaninha)
1 Angry Birds
1 Mamãe e bebê
1 Natura naturé toin oin oin

img_3774

Perfumes:
1 Mamãe e bebê (50 ml)
2 Avon baby (gostava mais do roxinho)
1 Protetor Solar da Avon Baby
2 Sabonetes líquidos  (1 Granado e 1 Natura )
2 Kits de mamadeira (Kuka, esse da foto instrumentos musicais e um outro azul)
1 Óleo Natura, mamãe e bebê (Quase chorei quando acabou)
2 Caixinhas de cotonete (1 do Tom e Jerry e uma tradicional que vem com 200 hates)

img_3772

Não guardei as embalagens de lenços umedecidos mas ele usou muito, só da Huggies foram 20 embalagens com 96 e 4 de 48. Esses eu lembro porque comprei no atacado.

Comprei e ganhei outros diferentes também que estão todos aqui neste post:

Lenços umedecidos e Toalhinhas umedecidas

Os sabonetes não estão aqui também (porque não levam embalagem (papel) de sabonete para reciclagem), mas também tem post sobre eles aqui:

Sabonete barra x sabonete liquido infantil

Ai gente eu sei que mamadeira não é cosmético mas são vendidas na farmácia, e também porque agora que estou fazendo o post é que vi elas nas fotos, e como já mandei tudo para reciclagem não da para refazer as fotos.  Espero que entendam.

Se você quiser que eu faça  resenha de algum desses produtos é só deixar nos comentários!

Beijinhos e até a próxima♥ Comentem!!!

 

Deixe um comentário

