Primeiro dia de aula do Aquiles 

Olá meus queridos e queridas, tudo bem com vocês?  Espero que sim!!!

Como vocês sabem dia 23 de Janeiro começaram as aulinhas na escola do Aquiles .

Como eu estou trabalhando durante o dia e o meu horário de entrada é 7:00 da manhã  (Aquiles entra as 7 horas também ) então a minha prima está levando e buscando na escola.

Como ele ainda é bebê ele ficou no berçário junto com as crianças pequenas, lá tem um monte de bercinhos e brinquedos. Na sala dele tem 10 Crianças.
Minha prima levou ele na escola (Eu estava morrendo de medo dele dar Petit ),  liguei para ela para saber como foi e ela disse que ele não chorou e já estava fazendo bagunça.

Tirou essa foto e me mandou ai foi eu que chorei lá no  meu trabalho. Mas sei que lá todas as crianças são muito bem cuidadas pois minha mãe, meus tios, eu e minhas primas todos estudamos lá.

20170206_070737.jpg

Até ai tudo lindo!

Mas logo no primeiro dia me chega uma reclamação:

_Aquiles é muito estressadinho e nervosinho. Mas não disseram o motivo!

Desconfio que ele tenha batido em alguma criança que tenha perturbado ou  machucado ele!

Porque quando ele era menor eles (Aquiles e Ana Laura)  estavam lá no colchão mamando e vendo Dora Aventureira e a Ana Laura  pegou a mamadeira dele,ai gente esse menino deu um petit, gritava, chorava batia as mãos e os pés e no meio da birra ele deu um tapa no braço da Ana Laura que ficou a marca certinha dos dedinhos dele (fiquei com dó dela), mas ainda bem que ela não chorou.

Então imagino que deve ter acontecido algo do tipo.

Mas faz parte né? Quem nunca ficou nervoso na escola, ainda mais no primeiro dia!

Só espero que isso não aconteça mais.

Mas mudando de assunto, olha gente o primeiro recado dele. Sei que não é nada demais mas foi emocionante quando eu assinei o meu primeiro ciente,  sei lá de uma sensação boa de super responsabilidade.

E você,  tem filho? Como foi no primeiro dia de aula dele ou dela?

Beijinhos e até a próxima 

Deixe um comentário

