10 comidas para fazer na panela elétrica de arroz

Olá meus queridos e queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Hoje vamos fazer um top 10 super gostoso.

Você tem uma panela elétrica de arroz? Não?  Eu também não mas pretendo comprar.

Sonho com uma panela dessa a anos, e como sempre sou prioridade as coisas mais importantes ela sempre acaba ficando em 2°, 3° e 4° plano. Mas para me motivar a comprar uma procurei receitas n internet de comidas que da para fazer neste tipo de panela.

Sem mais delongas vamos para o nosso top 10 de hoje:

  1. Macarrão
  2. Peixe
  3. Pudim
  4. Carnes
  5. Tortas
  6. Pão
  7. Picadinho
  8. Estrogonofe
  9. Sopa
  10. Pizza

Ai gente morri de amores tantas comidas gostosas, acho que agora crio coragem e compro  a minha.

E você tem alguma receita na panela elétrica de arroz elétrica para indicar?

💖Beijinhos e até a próxima 💖 Comente!!!

Deixe um comentário

