Reciclando fantasias

Olá meus queridos e queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Hoje só vim dar uma dica rápida, sobre fantasia de carnaval na escola. Como vocês sabem eu não sou rica hahaha é serio, e isso quer dizer que eu não vou comprar uma fantasia nova para o meu filho usar apenas um dia na escolinha (claro, se eu tivesse dinheiro sobrando eu compraria) e então o que eu fiz levei Aquiles vestido com a mesma fantasia que ele usou no aniversário dele.

Leia também:
Festa de 1 aninho do Aquiles! Fundo do mar
5 Ideias para festa a fantasia barata

Algumas pessoas devem estar pensando, “mas que vergonha usar a mesma fantasia no aniversário e no carnaval” ou então ” é capaz de repetir no dia das bruxas também”.

20170224_070248.jpg

Se a fantasia ainda servir no dia das bruxas é bem capaz de eu usar mesmo e se não servir eu vou dar um jeito de arrumar outra e doar a de marinheiro, para alguém que não ache vergonha repetir a fantasia.

E olha a cara do Aquiles, você acha que ele ou alguma das outras crianças se importa de repetir a fantasia? Para eles o importante é ser feliz e brincar com os amiguinhos. Ele ficou encantado ao ver um monte de crianças fantasiadas.

 

Se você assim como eu não esta podendo gastar dinheiro com fantasia, recicle a do aniversário, a dos primos que não serve mais ou faça uma você mesma(o) uma fantasia ou mascara com as coisas que tiver em casa.

Beijinhos e até a próxima♥ Comente!!!

Deixe um comentário

