Finalmente aconteceu! Aquiles começou a andar!!!

Olá meus queridos e queridas tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Como vocês sabem eu tenho um bebê de 1 ano e 5 meses, e ele estava demorando muito para andar. Daí conversei com a pediatra e ela me disse que é normal demorar até quatro anos de idade para começar a andar, ai eu fiquei mais tranquila.

Gravei esse pequeno vídeo para dividir esse momento com vocês.

Quando o Aquiles tinha quase um ano ele já tava começando a andar segurando nas mãos ou nas paredes mas ai minha madrinha deixou a mão dele escapar e ele teve uma queda daquelas. Ficou com medo.
Depois quando ele estava com 1 ano e 3 meses, ele já tava quase andando e novamente teve uma queda só que dessa vez ele caiu de costas. Mas fiz de conta que nem vi a queda (sabia que não tinha machucado), daí ele ficou com menos medo dessa vez.

Ai agora com 1 ano e quase 5 meses ele soltou minha mão quando estávamos passeando e saiu igual a um robozinho tratorzinho desenfreado.

Bonitinho demais né gente? Eu acho pelo menos.

Beijinhos e até a próxima♥ Comente!!!

 

 

Um comentário sobre “Finalmente aconteceu! Aquiles começou a andar!!!

Deixe um comentário

