Vai voltar tudo ao normal e a logo mudou

Olá meus queridos e queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Ando meio sumida daqui é verdade,  mas prometo que logo volto a publicar todos os dias.
E é claro que isso tem alguns motivos.

1º Arrumei  trabalho numa loja de Artesanatos e aviamentos. E tipo estou aprendendo muitas coisas novas lá (Logo trarei algumas dessas coisas para vocês) . Estou amando o meu trabalho que apesar de ser super fácil no final do dia estou esgotada mentalmente.

2º Aquiles anda precisando muito de atenção porque ele ta naquela fase que os dentinhos de trás estão nascendo. Sendo assim ele fica muito estressado e tals. E é claro que minha prioridade é ele.

3º Tava muito viciada em computador, blogs, internet… Enfim  eu estava esquecendo que tinha vida fora da internet.

4º Estava com a mente muito cansada e já estava sentido certo bloqueio de ideias. Sabe aquela fase em que  as coisas que te faziam feliz antes agora não faz mais, que nada é interessante e tals. Então tava assim e tive que tirar um tempo para mim.

5º Estou tentando passar um tempo com Boy.

A Logo do blog mudou: Olha que lindaaaaaaaaaaaa.

cropped-arte-banner-luana-deyse-1.jpg

Aguardem o novo cronograma de posts!

♥Beijinhos e até a próxima♥

2 comentários sobre “Vai voltar tudo ao normal e a logo mudou

Deixe um comentário

