Comprinhas e Presentes Abril 2017

Olá meus queridos e queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
Ando muito atarefada desses dias por isso ando sumida, os post estão todos atrasados mas logo coloco em dia. Só preciso entregar algumas encomendas.

sem mais delongas vamos aos presentinhos:

Sandálias Finobel Jump kids (Vovó)

Garrafa térmica Vingadores (Pai)

Conjunto bermuda e camisa (Pai)

IMG_4355.jpg

Ovo de pascoa gigante (Pai)

IMG_4358.jpg

Boné (Pai)

IMG_4334.jpg

Ovo de pascoa bebê (Vovô)

IMG_4361.jpg

Ovo de pascoa (hospital) sim aquiles, ganhou no hospital por que estava internado com incio de pneumonia, mas isso é assunto para um outro post.

IMG_4359.jpg

Ovo de pascoa bebê (escolinha), ai gente olha que sacolinha mais linda!

Blusa tigre (Tia Leidiane)

Esses foram os presentes de Aquiles!

Eu ganhei uma barra de diamante negro e uma caixa de bis, mas eu comi tudo e por isso não vai ter foto.

Não comprei nada esse mês, porque como vocês sabem Aquiles estava dodói   e eu gastei muito com Hospital e farmácia.

Então meus amores, desculpa a demora e muito obrigada por tudo!

Beijinhos e até mês que vem com as próximas comprinhas e presentes♥ Comente!

Se quiser nos mandar alguma coisa ou falar diretamente comigo é só chamar no email: luanadeyse_123@hotmail.com

Deixe um comentário

