Presentes e Comprinhas Maio 2017

Olá meus queridos e queridas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!

Como vocês sabem esse foi o mês das mães e eu como sou uma mamãe ganhei presentes muito lindos ♥ To morrendo de amores! Essa data podia se repetir umas 3 vezes por ano hahaha!

Sem mais delongas vamos aos presentes ♥

Sapatilhas Moleca

Perfume insensatez

Placa ♥

Quadrinho dos pezinhos do Aquiles

Esses foram os presentes do Aquiles

Macacão/jardineira

Polo azul

Agora vamos as minhas comprinhas (passei um pouco da conta)

Mercado> Comprei só coisas de cabelo e escovas de dente

Papelaria> Comprei tanta coisa que eu tava precisando para terminar uns trabalhos e fazer novos.

Mascara capilar

Cremespara pentear

Condicionador

Muito obrigada!

Beijinhos e até mês que vem com as próximas comprinhas e presentes♥ Comente!

Deixe um comentário

