Como organizo as roupas do meu bebê 

Olá gente linda, tudo bem com vocês? Espero que sim!  Comigo está tudo ótimo. 

Como vocês sabem eu tenho o Aquiles de 1 ano e 8 meses. E ao longo desse tempo ele acumulou muita roupa (as que não servem mas são doadas ). 

E já tava virando uma baguncinha desagradável um monte de roupa junto as de sair as às de ficar em casa junto com casacos… Enfim tava se tornando um caos.

E para solucionar o problema decidi dividi-las em 4 categorias:

Roupas de inverno -> Moletons, casacos, calças de frio e toucas…

Gosto de deixar assim, penduradas no cabide a calça e o casaco junto, pois quando resolvi dobrar e colocar em gavetas o resultado foi desastroso porque roupas de inverno ocupam muito espaço.

E convenhamos que fica bem interessante visualmente.

Roupas de escola -> Na escolinha do Aquiles todas as crianças têm que ir uniformizadas e levar na mochila dois pares de roupa de calor e um par de roupa de frio. 

E para facilitar  a minha vida, assim que termino de passar as roupas de Aquiles já separo as de ir para a escola e faço os kits contendo:

-1Blusa

-1 Bermuda 

-1 Fralda

– 1 Cueca

Coloco cada kit em um saquinho transparente e já coloco a etiquetinha.

Calor com manga.  Calor sem manga. Frio.

Acreditem isso ajuda muito na hora de arrumar a mochila do Aquiles ir pra escola.

Roupas de sair -> Deixo as camisas, calças e bermudas todas penduradas em cabides para não amassar e como são poucas roupas de sair, ocupam pouco espaço mas o resultado é bem prático e bonito

Roupas de ficar em casa -> Essas eu separo assim: Shortes, bermudas e calças numa gaveta. Blusas com manga, Blusas sem manga e Blusas de dormir. 

Preciso fazer a categoria de pijamas. Como não pensei nisso antes?

Sério gente isso tornou minha rotina muito mais prática. Agora não perco tempo procurando roupas para cada ocasião. Isso é muito vida.

Então é isso meus lindos. ♡Beijinhos e até a próxima ♡

Deixe um comentário

