Vita Seiva óleo de Coco Manteiguinha desmaia cabelo

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!

Algumas semanas atrás meu estoque de condicionadores e máscaras capilares finalmente chegaram ao fim então fui as compras a procura de novos produtos que deixasse meus cabelos macios, brilhantes e hidratados por muito mais tempo. Então comprei a Manteiguinha desmaia cabelo (só pra constar, eu to amando),o condicionador antiqueda da Seda, o consolador da Garnier para cabelos cacheados, um Yamasterol amarelo é um creme para pentear da Shalon line de óleo de Coco.

IMG_4494.jpg

Sem mais delongas vamos para a resenha sobre a Manteiguinha de Coco desmaia cabelo:

°  A embalagem é simples e bonita, fácil de abrir e fechar.

° A consistência do creme é ótima pois é meio firme e ao mesmo tempo molenga e fácil de se espalhar por todo o cabelo ainda mais no meu cabelo que é bem cacheado.

° O cheirinho de coco é maravilhoso, da vontade até de comer, mas a embalagem e bem clara, não é de comer é de passar no cabelo.(hahaha)

° O preço: no meu eu paguei quase R$16,00 reais (200 g), confesso que achei meio caro na hora, pois o potinho e tão pequeno.

Quanto a minha opinião, eu simplesmente adorei a Manteiguinha pois meu cabelo ficou exatamente como eu queria, macio e brilhoso.

No meu cabelo os efeitos da Manteiguinha dura 3 dias sem usar mais nada e usando cremes para pentear o efeito hidratado dura mais ou menos 1 semana.

Quando a minha máscara estiver acabando vou comprar mais uma e quero comprar o shampoo da mesma marca, creio que vai ser muito bom para o meu cabelo.

E você já usou a Manteiguinha de Coco desmaia cabelo? Como foi sua experiência?

Qualquer dúvida é só  deixar nos comentários …

❤Beijinhos e até a próxima ❤

Deixe um comentário

