Comprinhas e Presentes Junho 2017

Olá gente linda, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! Na verdade estou um pouco gripada, mas faz parte.

Gente esse mês de junho foi tão  lucrativo quanto o mês de maio hahaha. Não comprei quase nada hahaha. Mas em compensação ganhamos muitas coisas.

Sem mais delongas…

Baby Dool (Pijama). Amo pinjamas não importa se tá frio ou calor, eles são muito vida. Ainda mais esses bonitinhos que dão para passar o dia todo. 

Blusa cavada branca estampada.

Olha que coisa mais linda!Da para usar com várias peças 

Teve essa azul marinho lindona, com as manguinhas de renda. 

E é lógico a minha máquina de costura. Já foi usada, mas é muito boa mesmo! Nos damos muito bem, já consigo fazer várias coisas com ela. Qualquer hora mostro um pouco dos meus trabalhos artesanais para vocês. 

Aquiles ganhou esse kit de shampoo e condicionador do cascão. Presente da tia Júlia! Esse quit além de ser lindo é cheiroso. Eu recomendo.

Muito obrigada!

Beijinhos e até mês que vem com as próximas comprinhas e presentes♥ Comente!

Deixe um comentário

