O BLOG voltara 03/08/2017!

Oi gente linda, tudo bem com vocês? Comigo está tudo mais ou menos, muitas dores, muitas gripes…
Então gente estou sumida devido a minha saúde, as férias de Aquiles,  e também porque estou produzindo várias peças que em breve eu mostrarei aqui na aba Artesanatos e lembrancinhas, que esta sendo criada com muito amor.

UP.jpg

Espero que entendam, não abandonei vocês! Só estou com o tempo reduzido pelas múltiplas funções que estou desempenhando (Mãe, dona de casa, trabalho fora, artesanato, mãe de cachorro…) Mas logo acabam as férias escolares e as responsabilidades diminuirão.

 

E como vocês sabem não dá para recuperar o tempo perdido, pois logo Aquiles cresce e eu quero aproveitar cada fase do seu desenvolvimento, quero que ele saiba que estou junto a ele sempre, que ele pode falar qualquer tipo de assunto comigo que eu vou ouvir e aconselhar, tudo sem julgamento.

♥Beijinhos e até qualquer hora♥

 

Um comentário sobre “O BLOG voltara 03/08/2017!

Deixe um comentário

